domingo, 8 de novembro de 2009

Redemocratização do Maranhão



Realizado ontem (7) o Forum pela Democratização do MAranhão, o encontro que contou com a participação de varias lideranças politicas e o apoio de muitas pessoas de Pinheiro e de algumas cidades da baixada.
Liderada pelo governador deposto Jackson Lago o debate com a sociedade foi muito proveitoso, ainda durante a reunião um frase de impacto dita pelo ex-ministro Vidigal marcou sua palestra "A república foi proclamada mas, ainda não chegou ao Maranhão".
O governador eleito do Maranhão saiu muito satisfeito do encontro " O povo maranhense vai saber da o troco a essa forma de governo golpista montada em esquemas nos tribunais"
Da população ouviu - Estamos de pé e carregamos o mesmo grito de rebeldia que acordou a população maranhense naquele historico 29 de outubro de 2006, melhor esta mais forte porque vimos o nosso direito nossas vontades serem desrespeitadas pelo proprio poder que deveria fazer valer a vontade soberana do povo. o "tse"

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom este Forum. Fiquei impressionado com a quantidade de carro de fora em nossa cidade. Sò o pessoal de fora ocupou 1\3 do auditòrio e mais 1\3 de pinheirenses bons de boca e de voto que sem dùvida elegeriam Jackson Lago a vereador em Pinheiro (dependendo da coligaçao). Tinha EX-governador, EX-prefeito, EX-ministro, EX-Deputado, EX-secretàrio e muitos pra nao dizer tdos EXtelionatàrios...

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...