sábado, 21 de novembro de 2009

Devolvendo dinheiro saqueado



Preocupada com o alto índice de rejeição na cidade de Pinheiro a governadora biônica tenta correr atrás do prejuízo, e começa a devolver o dinheiro saqueado por ela dos convênios legais, assinados entre o governo do estado e a prefeitura.

Sem uso de intermediário, ela autorizou o secretario de infra- estrutura Max Barros a assinar um novo convenio com a prefeitura, para a recuperação das ruas e avenidas que foram maquiadas na administração anterior deixando Pinheiro um verdadeiro caos, mas parecendo uma tabua de pirulito.

Claro! essa é a primeira tentativa desesperada de se promover perante o eleitorado pinherese que não esquece que também foram deixados dez milhões para construção de um hospital, a governadora, no entanto promete um “elefante branco” um hospital de 50 milhões que deverá ser construído próximo a fabrica de ventiladores (fantasma).

Do montante desse convenio cem mil é contrapartida da prefeitura, um milhão e meio do governo estadual e quinhentos mil “emenda” do deputado Victor Mendes que havia esquecido de Pinheiro, e ainda não tinha alocado um único centavo para sua terra, ao contrario do deputado Penaldon que botou dois milhões de suas emendas para sua cidade.

Como sempre afirmou o prefeito Zé Arlindo “Pinheiro estará de portas abertas para qualquer um que queira trazer benefícios para a nossa cidade, e para nossa gente”. É o que realmente espera o sofrido povo desta terra esquecida e abandonada nos últimos quarenta anos e que Pinheiro volte a crescer assim como o Maranhão cresceu no Governo Jackson Lago segundo o IBGE com uma taxa real de 9,1 por cento. segundo a divulgação da pesquisa Contas Regionais 2007, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...