quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Divulgado em blog mirantiano


Divulgado em blog mirantiano que a governadora biônica Roseana Sarney teria recebido 10 prefeitos ontem 13 no Palacio dos Leões.

Segundo o blog, participaram da conversa os prefeitos de São Benedito do Rio Preto, José Creomar (PR); Mirador, Joacy de Andrade (PPS); Nova Iorque, Carlos Gustavo (PDT); Buriti Bravo, Raimundo Nonato Ferreira (PDT); Presidente Vargas, Luís Gonzaga Júnior (PRB); Cururupu, José Francisco Pestana (PDT); Araioses, Luciana Marão Félix (PSDB); Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira (DEM); Pinheiro, José Arlindo Silva Sousa (DEM); e o ex-prefeito de São Bernardo Coriolando Almeida (PDT).

secretário Hildo Rocha (Articulação Política), Disse que o governo é parceiro dos municípios e avaliará todas as reivindicações. “Os prefeitos nos apresentaram propostas de parcerias e agora veremos o que pode ser colocado em prática. O governo está agindo, entre outras coisas, para resolver o problema da saúde básica nos municípios, pois esse é um dos pontos que preocupa os prefeitos”, disse.

O blog

Agora o os municípios são parceiros! A seis meses atrás quando a biônica recebeu de presente o governo do Maranhão e chegou com fome de dinheiro, saqueou os cofres de 117 prefeituras dinheiro referentes a convênios legais firmado entre essas prefeituras e governo deposto no TSE.

Agora no desespero com alto índice de rejeição entre os prefeitos e principalmente da população ela tenta desesperadamente atrair para si a atenção, esperta recebeu de uma vez os dez prefeitos, assim ficaria livre de reclamações de pedidos e mais reivindicações.

Imbecis seriam os prefeitos se não sentassem na mesa para negociar, agora me disse um “aqui o governo pode fazer o que quiser, mas em convenio com a prefeitura, não vou aceitar que venham aqui se promover e levar ônus sozinhos”. Na pratica ele quis dizer que não vai aceitar que deputado A, B venham se promover com possíveis obras no município e que o governo pede um terreno para o município, constrói uma obra e na hora aparece sozinho como pai da criança. Isso ele não aceita.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...