sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pinheiro: Secretaria de Educação descentraliza desfile estudantil


A Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação descentralizou a programação comemorativa a Semana da Pátria, com desfile nas escolas Pólos do município.

Na terça-feira, dia 1º, o desfile das escolas da rede municipal aconteceu no pólo do Bairro de Pacas. No dia 2 foi a vez das escolas pólos de Fortaleza, Purão e Paraíso. No dia 3, dia do aniversário da cidade, o desfile aconteceu na praça Sarney, com a participação de todas as escolas do município. No dia 4 sexta feira, o desfile acontecerá nas escolas pólos de Bom Viver e Ponta de Santana. No dia 5 será no pólo de Santo Antonio dos Carvalho. No dia 6 na escola Pólo do Piriná e Santa Rosa. No dia 7, dia da Independência, acontecerá o grande desfile na Praça Sarney, com a participação das escolas das redes estadual e privada, da Guarda Municipal, Policia Militar e Desbravadores.

Em todos os eventos o prefeito José Arlindo esteve presente, juntamente com a secretária de educação Liziê, assessores e demais lideranças.

Para o prefeito José Arlindo, as comemorações da Semana da Independência não poderiam passar despercebidas. “Desde o dia 1º está tendo desfile das escolas da zona rural, até o dia 07 de Setembro. É uma oportunidade que estamos oferecendo as pessoas dos povoados assistirem os desfiles, já que dificilmente elas poderiam vir a cidade para participarem das atividades alusivas à data”, disse.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...