sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DIZEM POR AI...



COMPROVADO

A ausência do ex-prefeito Filuca na festa de aniversario da cidade deixou claro que o “casamento” com atual prefeito acabou! Ou será que algum babaca ainda vai duvidar?

CIUMEIRA

Ainda não deu para entender porque muitos cargos comissionados e ou contratados continuam jurando fidelidade ao ex-prefeito Filuca e detonando o atual? Será que Zé não sabe?

DIRETORES

Uma das classes mais enciumadas com o possível rompimento de Zé Arlindo com Filuca são os diretores das escolas municipais, que se fizeram na época do luquinha, mas a festa acabou... “Pra deixar saudade”.

RETALIAÇÃO

O deputado Victor Mendes aterrizou após o aniversario da cidade de Pinheiro trazendo na bagagem o secretario de infra-instrutora autorizando “muitas” ordens de serviços... E prometendo até universidade! É desespero, É desespero, É desespero?

MENTIRA OU ARMAÇÃO?

Anunciaram mais uma vez licitação para estrada Pinheiro/ Pedro do Rosário; a mesma que já foi licitada no governo passado da atual governadora biônica, ou seja, licitação irregular e ilegítima como o governo eleito no TSE.

GOVERNO VIRTUAL

A governadora biônica do Maranhão Roseana Sarney Murad pensa que o povo ainda é “besta”. Com a cara tremendo mais que macaco, no seu informe ela diz: “que determinou”... ora ela determina alguma coisa nesse governo? – não tem marqueteiro que consiga fazer o povo não vomitar quando ouvir os nomes dos saneis e do seu grupo em 2010.

DE VOLTA AO "TRABALHO"

O estado do Maranhão esta sofrendo pela volta ao trabalho, são políticos e politiqueiros que conseguiram transformar o estado num verdadeiro caos, na segurança um louco, na educação um perturbado, na saúde um alienígena, na assembléia um bando de suplentes e o povo de volta a escravatura.

O CARA!

João Morais secretario de governo do prefeito Zé Arlindo foi convidado pelo governador Jackson Lago que foi eleito pelo povo e depois cassado pelo TSE. Para concorrer ao cargo de deputado estadual ou federal se preferir. João que já foi eleito por duas vezes como vereador de Pinheiro sendo que a primeira foi exatamente no PDT partido de Lago. Se Zé Arlindo aprovar... Ele é o cara!

2 comentários:

Anônimo disse...

engraçado, depois da raça de gabriel, depois do dr. pedro, depois, a turma do 12, agora ze arlindo, quem diria, um jovem idealista, hoje se vende para qualquer rato, tambem com um gordo salario na prefeitura. que coisa feia

O BLOG! disse...

A equipe do Blog do ALMIR BRUNO!
nosso blog: www.almirbruno.blogspot.com
manda um abraço!
esperem que visitem e adicionem

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...