sábado, 4 de julho de 2009

A mascara caiu! Pinheiro mostra como foi deixada...

A cidade de Pinheiro mostra agora a sua verdadeira face, com esgotos correndo pelo meio-fio e os transtornos com ruas inundadas pelas águas das chuvas, e o pior todas esburacadas. O pinheirense precisa se armar de muita paciência. Mas, em alguns casos, é impossível não se indignar.

Ainda mais quando se vê as “obras” realizadas pelo ex-prefeito de Pinheiro, o hoje secretario das cidades Filuca Mendes. São recapeamentos de asfaltos maus feitos com pó de brita, buracos não tapados e praças que estão cedendo em apenas seis meses após a construção. O que foi comum nos seus oito anos de mandato, onde quase tudo caiu só para lembrar alguns: (Portal caiu... Ginásio de Pacas caiu... Centro de idosos Pacas a piscina afundou, forro CAP, vala do Gabião etc.).

“É uma falta de respeito com a população e com o dinheiro público, fazem um "tampa buraco" com material de quinta e sem o mínimo cuidado com a qualidade. E no final quem vai pagar a conta somos nós com nossos impostos”. Afirma indignado o senhor Jose Pedro morador do centro.

Outro morador que mora em frente à Praça João Castelo uma das que estão afundando: “O pior sentimento que a população deve sentir é de que não podemos reclamar muito com o atual prefeito recém empossado sobre isso, já que esse problema vem desde a gestão do prefeito anterior que foi quem deixou a cidade completamente destruída, mas vamos esperar ação da nova gestão se Deus quiser não afundaremos de vez”.

Vejam só a dor de cabeça que tem pela frente o prefeito Jose Arlindo, ele que recebeu uma cidade toda maquiada, o hospital regional caindo aos pedaços, ruas esburacadas e o pior com os cofres vazios, e se não bastasse foi também vitima do seqüestro de 12 milhões do maior convenio da historia de Pinheiro, que criminosamente foi desfeito pela governadora do TSE Roseana Sarney. Que quer fazer um “UPA” (“não somos cavalo”. E o pior ainda esta por vim, a prefeitura de Pinheiro esta inadimplente junto ao governo federal, portanto não poderá fazer convênios.

É a cidade de Pinheiro órfã mais uma vez! Coragem, Zé Arlindo o povo esta contigo!



Ruas (pau sinalizando o caos)
Ruas (buracos e lixos)
Asfalto Sonrizal
Ruas ( até carros grandes com dificuldades para trafegar)
Ruas (esburacadas)
Praça João Castelo (poste caindo)
Praça João Castelo (afundando)
Praça João Castelo ( toda rachada)
Praça João Castelo...

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...