quinta-feira, 30 de julho de 2009

FESTEJOS DE SANTO INACIO


Está sendo festejado desde o dia 22 e vai até amanha 31 de julho o padroeiro de Pinheiro, Santo Inácio de Loyola.

Multidões acompanham diariamente as procissões, que saem de varias comunidades e bairros da nossa cidade e logo após a realização das santas missas o movimento é grande no largo da igreja. Com varias atrações locais e show de calouros etc. Nesta quarta feira contou a com a presença da mais famosa artista pinheirense Raimundinha do Forró que recentemente participou do Faustão com a sua popular “Barba de Bode” deixando claro que em Pinheiro também tem talento. E pode aparecer na mídia nacional de forma positiva. Apesar de alguns enlamearem o nome da nossa cidade.

Com a organização do João Morais, os festejos do padroeiro têm superado as expectativas, com total apoio da prefeitura de Pinheiro através do prefeito Zé Arlindo. Milhares de pessoas visitam a paróquia, e o largo assistindo as varias atrações, os turistas aproveitam para adquiri lembranças da cidade, DVD e camisetas do padroeiro.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...