.jpg)
Senhor "feudal", imortal, estadista... Um ser acima do bem e do mal! É essa a imagem que insiste em mostrar, o senador do Amapá e presidente do senado o “Oligarca perfeito” .
Ele diz que a crise não é dele, e sim do Senado! Ora, quem é o presidente daquela casa? -Quem é o político que a mais de 50 anos continua em pleno gozo de suas prerrogativas e benesses.
Será que a aminésia presidencial é contagiosa e contagiou o presidente do senado? Parece que esqueceu... ou desconhecia do próprio neto, das sobrinhas, das filhas dos amigos próximos como Silas Rondeu, o que será quem vem pela frente?
O senador nega qualquer participação em atos irregulares e disse que “em 50 anos de Parlamento, não seria agora que praticaria tal absurdo”. Absurdo é ver a pobreza do estado do Maranhão e saber que ele não fez nada para amenizar o sofrimento dos seus conterrâneos quando foi presidente do Brasil. Pelo contrario, a sua filha e governadora biônica eleita no TSE, acaba de enviar mensagem para a assembléia pedindo autorização para mais um empréstimo de quase R$ 300 milhões, pouco menos do que ela seqüestrou das contas de 117 prefeituras; lembrando que a nossa divida é de mais de R$ 6 bilhões.
A justiça “cega” devolveu ao estado o Convento das Mercês onde seria ou estar contruido o mausoléu do senador imortal, falta devolver nosso voto e o governo a quem de fato foi eleito ou será que termos de cassar “eles” no voto novamente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário