sexta-feira, 22 de maio de 2009

PREFEITO DE PINHEIRO INAUGURA ESCOLA

O prefeito de Pinheiro inaugurou ontem a primeira escola da sua gestão. A escola Valter Abreu uma escola que já existia é verdade, mas foi completamente reformada e ampliada,  como bem lembrou o vereador Edinildo “não foi uma reforma e sim a construção de uma nova escola”, já que a mesma contava com apenas duas salas de aula e agora são cinco salas com capacidade para mais de 250 alunos.

O presidente da Câmara Gilmar Soares ratificou o apoio e a parceria do executivo e do legislativo, disse também que talvez seja a maior parceria da baixada, porque aqui o prefeito conta com o apoio de nove  dos dez vereadores.

Zé Arlindo falou da sua felicidade de poder esta entregando para a comunidade de Enseada a Escola Valter Abreu um compromisso da sua administração, que tem como objetivo promover o Bem estar social.

Em primeira mão o prefeito anunciou para este ano ainda a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salário. As negociações já estão acontecendo com o Sindicato dos professores.

“Esta é a nossa primeira missão em tratar bem a educação, e com essa preocupação que nós estamos lutando para que nos quatros anos de nossa gestão, estejamos trabalhando para melhorar o índice de desenvolvimento da educação do município para melhorar os salários dos professores pra que agente possa estar exigindo um ensino de qualidade para nossos alunos”. Finalizou o prefeito.                                  






D

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...