sexta-feira, 15 de maio de 2009

MOBILIZAÇÃO


A sociedade de Pinheiro esta se mobilizando para que a governadora Bionica Roseana Sarney, filha do “ilustre” pinheirense Jose Sarney recue e devolva os recursos para a construção do Scorrão da baixada, mesmo porque a divida deles com Pinheiro e com a baixada é muito grande.

Pelos menos cinco atos isolados estavam sendo organizados separadamente, mas agora serão realizados juntos em uma grande vigília que receberá o nome de SOCCORRÃO JÁ, e contará com a participação de vários municípios da baixadas e varias autoridades estaduais e municipais que estão sendo convidadas, entre elas o governador eleito Jackson  Lago e o ex-governador José Reinaldo.

Em breve estaremos divulgando a programação, atrações e o data do  grande ato pelo Socorrão Já!!!

 

ATENÇÃO

 

Mais uma vez a governadora Roseana Sarney mostra seu ódio e desprezo com a população de Pinheiro.

Por vingança, ela confiscou os recursos que seriam usados para a construção do “socorrão da baixada” e que foram deixados nas contas da prefeitura de Pinheiro através de convênios assinados entre o governador Jackson Lago e o prefeito Zé Arlindo, um montante de mais dez milhões e duzentos reais, além de dois milhões para o asfaltamentos de ruas.

A sociedade não pode assistir calada a mais este ato de violência e de usurpação praticados por parte da governadora biônica Roseana Sarney.

Com esse seqüestro ela não atinge o governador eleito pelo povo Jackson Lago, e sim toda a população carente que depende da saúde publica e morre diariamente nas filas dos hospitais e dentro das ambulâncias.

Vamos nos mobilizar urgentemente e dizer aos Sarneis, e a esse governo ilegítimo que queremos o socorrão já!! Que devolvam o dinheiro para a construção do mesmo afinal o dinheiro é nosso e o convenio é legal

Nota assinada por alguns partidos e entidades, pelo ex-prefeito Pedro Lobato, Ze Genezio, pelo vereador Edinildo, Dr. Gico, Caretinha, Gustavo, João Rodrigues entre outros.

 

 

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...