quarta-feira, 6 de maio de 2009

FUTRICANDO...


RAPOSA NO GALINHEIRO

A pedido do ex prefeito de Pinheiro e de um conselheiro do TCE vão empossar amanhã uma raposa para tomar conta do galinheiro. Coitado do Ciretran!!!!

 O IMPASSE CONTINUA

O prefeito de Pinheiro Zé Arlindo nega que esteja rompido com Filuca “ele pode até não esta satisfeito, mas nunca me disse nada” com relação ao convenio assinado por ele com o governador injustiçado para a construção de um hospital e que a governadora biônica que tomar!

NA MARRA

Por falar em tomar na marra, depois que cumpriu sua missão junto ao clã o zErros Grau pediu demissão e conseguiu se imortalizar como um serviçal a serviço dos poderosos e contra o a vontade soberana do povo.

CAOS

Depois que a “guerreira” voltou o Maranhão entrou em crise e a criminalidade é claro aumentou estão matando todo dia o ser humano deixou de ter valor, talvez  porque aqui nem os representantes são eleitos. Senadores sem votos, governadora imposta e deputados suplentes

ENCANTADO

Um colégio do São Caetano zona rural de Pinheiro está passando por serias dificuldade para receber os alunos é que eles os alunos e até mesmos os docentes estariam recebendo entidades do além. A coisa é feia já chegou cair 14 alunos de uma vez, ontem foi uma professora que botou todo mundo pra correr! “Ta queimado em nome de Jesus” 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...