terça-feira, 26 de maio de 2009

FARSA...


 O deputado Victor Mendes que fazia uma oposição de forma irresponsável ao governador Jackson Lago eleito e afastado de forma criminosa pelo TSE, mudou de forma repentina  mudou esse perfil no apoio incondicional a governadora biônica Roseana Sarney.

Se contradizendo veja o que publicou em seu JornalDito e Feito”

Deputado solicita hospital de urgência para Pinheiro

Indicação de autoria do deputado Victor Mendes (PV), apresentada no último dia 8 de abril, solicita a construção de um hospital público de urgência e emergência, dotado de UTI, no município de Pinheiro.

A unidade seria destinada ao atendimento dos mais de 500 mil habitantes, espalhados por 21 municípios da Baixada Maranhense. 

A construção desse hospital, conforme lembrou Victor Mendes, foi compromisso de campanha do governador Jackson Lago. O parlamentar fez um apelo para que o governo, aproveitando esse momento em que firma convênios com vários municípios e cumpra a promessa. 

De acordo com o deputado, um hospital de urgência na Baixada contribuiria para melhoria dos serviços de saúde na região. “A falta de um hospital com essas características vem trazendo prejuízos, não só para a população da região, mas para o Estado como um todo”.

“A ausência de atendimento especializado e com equipamentos adequados, faz com que os enfermos sejam levados para Pinheiro, sobrecarregando a rede municipal, ou trazidos para São Luís, acarretando a superlotação nos hospitais da rede pública da capital”, concluiu o deputado. 

 

Mas, mentira tem pernas curta e em menos de um mês depois da “indicação” do nobre deputado, sua governadora biônica veio e saqueou dos cofres da prefeitura o dinheiro deixado pelo governador eleito pelo povo em convenio com a prefeitura.

Esse convenio com bem disse Victor em sua indicação era um compromisso de campanha do Jackson Lago.

Nós queremos saber cadê o deputado Victor Mendes? Não era ele que cobrava do governador Jackson o hospital? Porque deixou Roseana Sarney tomar o Dinheiro que o governador deixou na prefeitura? Parece que virou as costas para o povo da baixada e para o aumento do salário da PM.

Cadê o ex-prefeito Filuca que não intercede junto a governadora biônica para ela devolver o dinheiro do soccorrão, agora ele é o secretario das cidades e nem olha pra cidade dele, igualzinho ao padrinho Sarney

“DITO E FEITO”

 

 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...