sexta-feira, 29 de maio de 2009

CONDENAÇÃO SUMARIA



Fica cada vez mais claro que o governador Jackson Lago Não foi Julgado e sim sofreu uma condenação sumaria prova disso é mais essa absolvição de mais um governador de santa Cantarina, Luis Henrique do PMDB de Sarney, também à absolvição do governador do Amapá Waldez Góes aliado do presidente do enlameado senado, afinal quem manda e julga nesse douto Tribunal? 

 Aquiles Emir 
Da equipe de O Imparcial
 

O Tribunal Superior Eleitoral - TSE deu, nesta quinta-feira à noite, dia 28, mais uma contribuição para se aumentar as suspeitas de que houvesse perseguição ao ex-governador Jackson Lago, que quem cassou o diploma em abril. Cinco dos seus ministros acompanharam o voto do ministro Felix Fischer (relator) para negar o pedido de cassação do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira e seu vice, Leonel Pavan. Apenas o presidente do tribunal, ministro Carlos Ayres Britto, votou em sentido contrário. De acordo com o ministro Fischer, relator do caso, as irregularidades apontadas pela coligação Salve Santa Catarina – autora do pedido de cassação – não tiveram potencialidade para influenciar no resultado das eleições para o governo do estado em 2006. Em voto minucioso, o ministro Felix Fischer analisou cada argumento da acusação e concluiu que não havia motivos suficientes para cassar o mandato do governador.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...