quinta-feira, 2 de abril de 2009

SARNEY O "ETERNO" IMORAL...


O “Rei do futebol” Pelé reina até os dias de hoje! Porque soube sair de cena na hora certa. Ao contrario do ex-presidente do Brasil e atual presidente do senado, talvez pela idade avançada, ele insista em querer mostra ser o que nunca foi: “Estadista”.

Amigo do Regime Militar que pregou a opressão e o ódio no passado, ele teima em querer que o maranhão não seja liberto da ARENA,UDN ou do PDS, onde sempre ao lado dos Militares  comandaram este estado.

Nós marenhenses vivemos hoje num dilema de ver nosso voto jogado na lama na chamada “Democracia” em que o oligarca também se intitula pai.

Wlisses Guimarães, Lembro-me vagamente que ele, meses antes de sua morte, dizendo que um dia desapareceria e que nem seu corpo seria encontrado, o que de fato ocorreu. Premonição ou informação ?                                                                                                                              

No caso de Tancredo, me lembro que seu cozinheiro, garçon e/ou algumas pessoas ao seu redor "parecem" ter sofrido em doses menores da mesma "diverticulite" que pretensamente o matou. Diverticulite não é contagiosa, pelo que sabemos. Vi também um ex-bruxo, hoje pastor dizendo o que realmente aconteceu com Tancredo em Codó e a mando de quem?

Por essas e outras que vejo com muita preocupação a sede de poder com que o Cacique Sarney volta ao Maranhão, Frágil politicamente neste estado ele tem mostrado sua força nacionalmente apesar de pairar sob ele uma infinidade de denuncias, como presidente do Senado.

Uma vergonha para o congresso a situação em que estão envolvidos nossos representantes e que ainda se fazem de desentendidos como se não soubessem das maracutaias que ocorrem diante dos seus olhos, porém como são “superiores”, “imortais” as justiças se fazem de cega, surda, usando dois pesos e uma medida. A da “Injustiça”

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...