sexta-feira, 17 de abril de 2009

ROUBARAM MEU VOTO

O Brasil é um Estado Democrático de Direito. O poder político é do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos.

Estado Democrático de Direito, este é o regime a ser usado no Brasil em toda federação, bom deveria. O que se viu no (T$E) foi um afronta a Democracia e ao povo do Maranhão.

Roubaram os votos de um povo sofrido e humilhado por décadas de descaso, ceifaram os sonhos de povo empobrecido pela ganância do coronelismo devastador do chamado “Oligarca Perfeito”. Deixando muitas duvidas com relação a justiça- Pra que serve e a $erviço de quem ela está? Por sua vez, os cidadãos têm direitos e podem se opor ao próprio Estado.

Mas uma coisa fique certa o Maranhão não vai aceitar ser roubado em um GOLPE orquestrado pelo clã do grupo DERROTADO pelo voto popular para satisfazer os mimos da Roseana Sarney, se ela quer voltar ao governo que seja pelo voto e não da forma que eles e a INJUSTIÇA querem fazer.

Ainda nos resta a esperança de que os Guardiões da nossa Constituição se manifestem o STF não pode ficar omisso a esse golpe.

Se for preciso morrer, morreremos lutando pela Liberdade e pelo Direito do Povo.

 

 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...