domingo, 26 de abril de 2009

GUERREIRA FALSA


 

Bom, pra quem chegou dizendo que ia fazer e acontecer. Fazer o maranhão andar que iria trabalhar muito para isso, que não ia perseguir ninguém, ‘seu governo não ia ser revanchista, e sim um governo de coalizão’.

Só balela, aqui em Pinheiro o novo gestor da educação já avisou a todos os diretores de escolas “considerem-se exonerados”, já na casa de agricultura deve permanecer a mesma diretora “boca preta rocha” da cota de Wilson Carvalho, no Ciretran já se auto proclama uma conhecida “raposa” que vai tomar conta do galinheiro, ele que já foi acusado de falsificar a assinatura de um ex-prefeito, Pode?  Mas no governo da Guerreira segundona não iria entrar bandido. Tipico de uma guerreira falsa.

E o governador eleito e assaltado pelo tse? Bom deve esta pagando por desprezar os amigos, em Pinheiro ele igual a Judas virou o rosto para Pedro Lobato, que foi uma das primeiras lideranças a apóia-lo aqui, em troca deixou que seu partido importasse um “carioca” para concorrer por aqui pelo PDT levou uma surra e sumiu cadê Dr. Léo???

Agora será que ele Jackson tem coragem de procurar Pedro Lobato pedindo apoio em 2010? Governador a amizade vale tudo! Os seus “amigos” aquém o senhoir deu valor eram apenas amigo do poder, que sirva de lição!!!!!

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...