sábado, 21 de fevereiro de 2009

FRUTRICANDO!!!!!

PERSEGUIDA
É12 È 12 É12 È 12 É12 È 12 É12 È 12 É12 È 12 É12 È 12 É12 È 12 É12 È 12
É DOZE!!!!!! Há doze anos a Banda Miragem de Pinheiro, uma das melhores do Maranhão não toca o carnaval em casa! Pura perseguição por parte de Filuca e do seu filho deputado e presidente da comissão do carnaval além é claro de líder do bloco das patifas.
PATIFAS
Para quem não sabe o bloco das patifas é um bloco formado de “homens” vestido de mulher, mas como já dizia minha vozinha quem treina quer jogar!!!
CARNAVAL 2009
A cidade de Pinheiro já esta cheia de turistas! Já que o carnaval aqui é feito exclusivamente para eles com bandas de forró elétrico e bandas de forra. Conseguiram acabar com as cinco (05) escolas de samba, casinha da roça e outros blocos tradicionais “PRA DEIXAR SAUDADE”
CARNAVAL 2009 II
Com uma previsão de gasto em mais de 600 mil reais o líder das patifas vai encher a saia de dindim, afinal se sabe que não será gasto nem a metade. È MUITA PATIFARIA!!!
VAI DAR MORTE
Os despreparados guardas municipais pensam que tem poder de policia e querem humilhar as pessoas. Eles que estão atuando ilegalmente e multando também sem ao menos mesmo ter sido criado a JARE ou assinado um convenio com o Detran.
Com essas medidas alguns já levaram na cara e no fogo do carnaval podem levar chumbo na testa. Eu avisei.
ESTREMECIDAS
As relações entre o ex-secretario de governo de Filuca e atual secretario de Zé Artlindo, João Morais estão estremecidas ele não fala o nome de Victor nas divulgações carnavalescas no canal de tevê da prefeitura, olha que o deputado é o presidente da comissão do carnaval encarregada de gastar 600 mil!!! Será que não sobrou nadinha para João????!!!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...