domingo, 15 de fevereiro de 2009

FRUTRICANDO!!!

EFEITO PATIFAS!!!!

Feito rastilho de pólvora corre um boato aqui de que o ex-suplente de vereador “puxa-saquinho” foi pego em situação vexatória com o seu motorista, quem fez o flagra? A própria esposa coitada.

VOLTA FILUCA

A Cidade de Pinheiro após as primeiras chuvas virou um caos saiu toda a maquiagem deixada por Filuca, mas segundo um assessor faz parte da estratégia dele parecer como um “bom” prefeito e ao invés das placas de “Valeu Filuca” daqui a seis meses vão trocar com a de “Volta Filuca”. Ta!!!!!!

CEGO EM TIROTEIO

Assim esta o novo prefeito de Pinheiro Zé Arlindo, mal assessorado já tomou varias medidas antipáticas e levianas reintegrou ao patrimônio do município um área em que havia sido feita uma permuta com a prefeitura, passou vergonha! Cortou as gratificações dos professores para devolver dez dias depois que feio.

ILEGAL

A recém implantada guarda municipal tem multado a tordo e a direito, tudo ilegal, pois não criaram a JARE (Junta de Avaliação de Recursos), com uma sinalização confusa querem humilhar os condutores. Tomem tento “guarda amolepau”

GUARDA MUNICIPAL

Um condutor abordado em frente às lojas Babu foi humilhado pela “autoridade” municipal que exigiu que o mesmo saísse do local onde estacionou, ele avisou que só estava aguardando sua mãe, o guarda que não podia! Vai pro Inferno...isso é desacato ao autoridade foi chamada a PM, os “amolecepau” alegaram que tinham sido mandado para o inverno, no que o condutor retrucou e vocês foram?

MANDANDO E DESMANDANDO

O ex-vereador e secretario extraordinário de governo João Morais que é o homem forte no governo Zé Arlindo, manda em tudo, as coisas só são feita com a sua devida autorização. Te mete!!!

 

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...