terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dep. Penaldon



A cidade de Pinheiro hoje foi surpreendida com a noticia de que o prédio onde funcionava um escritório da prefeitura de Presidente Sarney estaria sendo invadido péla policia, na verdade o que aconteceu é que cumprindo determinação do juiz José Ribamar Heluy Júnior, filho da deputada Helena Heluy (PT). Penaldon (foto) que já foi prefeito do município de presidente Sarney compareceu para acompanhar a retirada de documentos e computadores que seriam da prefeitura de la por um Oficial de Justiça.

Sem querer defender Penaldon, na verdade o que se viu foi um golpe baixo do ex-prefeito de Pinheiro Filuca que esta fazendo de tudo para queimar o já queimado deputado, em campanha implacável de ataques em seus aglomerados meios de comunicação.

As radios do “sistema” e até a Educadora foram usada para informar de forma depreciativa o que estava acontecendo aqui. Usada por Paulinho Castro através do Laércio Junior.

O que aconteceu de fato foi que dois oficiais de justiça cumprindo mandado da Justiça, acompanhados da policia foram a um prédio de propriedade de Penaldon e onde funcionava um escritório da prefeitura de Pres. Sarney sem tumulto sem nada recolheram alguns documentos, aproveitaram o que é comum para fazer o show pirotécnico que faz a mídia paga, aqui representada pelo “Picareta cascata” sem o mínimo de credibilidade.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...