sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BOMBA! BOMBA.


Bomba! Bomba Acabo de ser informado que a qualquer momento a população de Nunes Freire vai invadir o hospital PROBEM que seria de propriedade da ex-prefeita Dr. Regina.
O problema se dar porque o HP é ou era arrendado para prefeitura e como a prefeita perdeu a eleição que castigar o povo tirando o único hospital da cidade e que atende toda a região, pois Nunes Freire é pólo.
O atual prefeito decretou estado de calamidade na saúde e uma intervenção no Hospital, só que a Dr. Regina consegui na “Justiça” uma reintegração de posse do prédio, ora cadê o MP a ex-prefeita não pode ser proprietária da casa de saúde ou pode?
O Secretário de Saúde já se encontra na capital entrando com um recurso contra a decisão do magistrado de devolver a ex-prefeita o Prédio onde funciona o hospital.
Nesses momentos obscuros em que passa o Judiciário causa certa estranheza a atitude do Desembargador Paulo Velten que não avaliou a comoção social do caso e a revolta que isso pode ocasionar na cidade, é bem verdade que policiamento já foi reforçado mas o povão grita querendo saber quanto foi que “custou” a “liminar” que deu ganho a Dr. Regina, por essas e por outras que o Maranhão estará servindo a maior pizza que se tem noticia na historia do estado com a “ correição no Judiciário” como já me dizia minha saudosa vó “Cachorro não come cachorro”

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...