sexta-feira, 28 de novembro de 2008

AGORA VAI!


Depois de um ano de muito sofrimento e humilhação a população de Pinheiro, em especial a que mora na beira da estrada que liga Pinheiro a Pacas, um bairro de Pinheiro que fica a 10 KM da sede volta a sorrir e ter esperança.

O problema era que: em junho do ano passado na ultima visita do governador a Pinheiro, ele prometeu que estrada que é uma MA seria concluída ligando Pinheiro a Pedro do Rosário, mas logo veio as chuvas e o trabalho foi interrompido, recomeçando logo após o período chuvoso e veio se arrastando até agora, a população sofrida sem ter a quem recorrer chegou a cortar a estrada por cinco vezes, patrocinadas por “empresários notas frias”.

Felizmente ao fazer a inauguração da estrada em Turiaçu alguém deve ter tido a coragem de avisar ao governador que a empresa contratada para realizar o trabalho na de Pinheiro/Pedro do Rosário, uma tal de Capital não teria condições de realizar a obra.

O certo a empresa EGESA, a mesma que trabalhou na MA, ligando Turilandia a Turiaçu começou nesta sexta feira os trabalhos aqui em Pinheiro, e pela estrutura da empresa em menos de vinte dias será feito o que não foi em um ano.




Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...