terça-feira, 17 de junho de 2008

CIDADÃO DE PINHEIRO?

A sociedade acompanhou indignada a concessão de mais um Titulo de Cidadão Pinheirense, uma honraria que deveria ser concedida às pessoas, que de alguma forma contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade.
Mas por falta do que fazer a Câmara de Vereadores de Pinheiro, talvez atendendo a determinações superiores agraciou o dep. Raimundo Cutrin com esta honraria. O que deixa cada vez mais claro que esta é a pior legislatura de que se tem noticia na cidade de Pinheiro. Pois ao invés de estarem desempenhando seu papel que seria de fiscalizar, discuti e elaborar projetos de interesse da sociedade, e não, ficar bajulando prefeito e deputados.
Há quem diga que, esta foi uma forma do dep. Victor Mendes agradar o dep. Cutrin, para que ele retribua convidando-o Victor para compor sua chapa como vice em São Luis. Enquanto isso os fortes indícios de irregularidades, com empresas fantasmas, notas frias e empresas que nunca vieram em Pinheiro são colocadas debaixo do tapete pelos nobres edis.
O povo deve ficar de olhos bem abertos na hora de escolher seus representantes os que estão ai , se mostram incompetentes, incapazes e omissos portanto não merecedor do seu voto de confiança.
O que se quer, ou o que se esperar da nova legislatura é seja composta de políticos que queiram trabalhar e não locupletar como se vê atualmente.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...