domingo, 25 de maio de 2008

PRE-CONVENÇÃO DO PSDB





O partido do PSDB de Pinheiro realizou neste sábado 24 à sua pré-convenção ratificando mais uma vez o nome do ex-prefeito Pedro Lobato na corrida rumo a prefeitura. O dep. Carlos Brandão, reafirmou o apoio do partido à pré-candidatura de Pedro “um nome que reúne todas as condições para ser prefeito de Pinheiro”, disse Brandão.

O deputado ressaltou, ainda, que além de sua experiência político-administrativa o pré-candidato tem uma folha de serviços prestados à população pinhereinense o que, em sua opinião, justifica a sua grande aceitação popular no município.

A eleição de Pinheiro tem para o grupo de oposição importância vital, e nós vamos ajudá-lo a chegar na Prefeitura, “onde queremos fazer um bom governo através de nossa experiência administrativa”, destacou Othelino Neto Secretario de Estado do Meio Ambiente

O dep. Penaldon lembrou também que “Pedro realizou um trabalho de grande abrangência social, e na saúde, quando dirigiu a cidade de Pinheiro, além de ter sido um dos prefeitos que mais trabalhou por Pinheiro. ¨Por todo o seu trabalho estamos empenhados na sua pré-candidatura¨, assinalou.

Atualmente, Pedro Lobato contabiliza o apoio de várias lideranças, mesmo assim continua mantendo contatos com dirigentes partidários visando alianças para as eleições de outubro deste ano. ¨São as alianças que vão fazer com que o futuro prefeito seja vitorioso. Entendemos que nenhum partido sozinho pode ganhar eleição¨. disse o pré-candidato do PSDB.

O evento que teve as presenças de varias lideranças políticas e comunitária, foi iniciado com uma grandiosa carreata pelas ruas de Pinheiro, e com o encerramento a noite no Clube Social Zoom. “O apoio popular me credencia mais uma vez, para lutar pelo bem estar desta gente, a lutar pelo povo de Pinheiro, agora estaremos caminhando juntos, cada dia mais unidos pela vitória em outubro” Finalizou Pedro Lobato!

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...