sexta-feira, 18 de abril de 2008

TA NA FRENTE!!!!!


Enfim a sucessão municipal em Pinheiro começa a tomar rumo. Depois de varias rodadas negociações e sem chegarem a um denominador comum, o grupo de oposição aqui ia se dividindo Já estava todo rachado.
Somente agora com a mudança do coordenador político é que a coisa começou a caminhar, mas também o novo coordenador é nada mais nada menos que o nosso grande libertador Jose Reinaldo Tavares.
Os que queriam brincar de fazer política tiveram suas asas cortadas e prevaleceu o bom censo. O candidato que terá o apoio do governo será o que esta melhor colocado nas pesquisas esse será o cabeça de chapa e o segundo colocado o vice, agora é só trabalhar pois a luta é grande contra um braço forte da oligarquia no interior.

Um comentário:

Nonato Raimundo disse...

Olá, caro amigo!
Sou Sousa Neto, 34, de Chapadinha-Maranhão. Possuo um blog (www.blogkgueta.blogspot.com) e uma coluna no portal Zill (www.zill.com.br) onde divulgo as notícias de Chapadinha para o Mundo. Gostaria de lhe pedir, se possível, que colocasse o link de meu blog no seu blog. Farei o mesmo. Um fraternal abraço!

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...