quarta-feira, 26 de março de 2008

PRA DEIXAR SAUDADE...



A cidade de Pinheiro teve a honra de receber nesta segunda feira o promotor de justiça Dr. Benedito Coroba, pena que ele veio apenas como assistente da promotoria em um julgamento realizado na nossa cidade. O Dr Coroba que é admirado e respeitado pela maioria da sociedade Maranhense, aqui não poderia ser diferente uma cidade carente de Justiça onde parece que o prefeito desafia, e passa por cima da justiça como exemplo ele não apresentou o Plano Diretor. O que é isso?

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Mas aqui o prefeito deixou de apresentar apesar de ser obrigado por lei, mas por medo conivência ou sei lá o que ele não apresentou e o Mp não fez nada.
Aproveito pra deixar uma pergunta: - porque o Ministério Publico de Pinheiro é tão omisso?

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...