sábado, 29 de março de 2008

NA "FRENTE" DAS PESQUISAS...


O imbróglio que se tornou a escolhas dos pré-candidatos a prefeitura de Pinheiro deixa claro que muitos dos que sonham em sair na frente estão pensando apenas neles mesmos ou nos empregos deles, uma tal Frente de “Libertação de Pinheiro” liderada pelo PDT é a prova da bagunça que fizeram por aqui, lançando varios nomes e depois o nome de um desconhecido para concorrer, um tal de Dr. Léo que mora no Rio de Janeiro, tudo bem na democracia todos tem esse direito, mas depois quem fica aqui, somos nós pinheirenses, e vamos pagar caro pela irresponsabilidade do PDT local, do Ex-dep. Wilson Carvalho que tão doidinho para prefeitura continuar na mãos dos Sarney.
Nós que vivemos aqui e que conhecemos a realidade jamais aceitaremos que forasteiros venham decidir nossas vidas, não é a toa que os Pré da tal (FLP) nem aparecem nas pesquisas, pois elas sempres mostram na frente da corrida eleitoral os nomes do Dr. Pedro em primeiro, em segundo aparece o Tony Ferreira e em terceiro do Luciano Genezio. Mas eles querem empurar goela abaixo um nome qualquer o que a Filucada agradece.

Um comentário:

Anônimo disse...

proximo prefeito de pinheiro é leo porra

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...