sábado, 22 de março de 2008


Desesperados sem mais ter o que inventar os Bloqueiros do Imirante ficam a especular... “Se o governador decidir por um diálogo com a oposição sobre assuntos de interesse do Estado, a iniciativa deve partir de sua excelência”, declarou Ricardo. Baseados em declarações infundadas como esta "Ricardo Murad, líder do Bloco Popular de Oposição (BPO) na Assembléia Legislativa, comentou com o blog as declarações da senadora Roseana Sarney a respeito do possível interesse do governador Jackson Lago (PDT) em abrir um diálogo com os oposicionistas" techos este retirados do Blog do Decio Sá mostram claramente que tão mais perdidos que cego em tiroteio. e o unico dialogo que eles terão será mais um vêz nas urnas, onde ouvirão mais uma vez um Xô do Tamanho das armações deles.

Maranhão ja deu o troco, vai dar de novo em 2008 e a par de cal esta sendo preparada para 2010, com Edson Vidigal, Zé Reinaldo e Jackson!!!

Viuvas podem continuar com o Bla Bla Bla! porque não adianta.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...