segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lidiane Leite vai ficar presa em Pedrinhas, após decisão de juíza

prefeita lidiane
A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que a principio ficaria presa no Corpo de Bombeiro do Anjo da Guarda, vai ser transferida para a ala feminina do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A mudança do local de detenção, ocorreu após a decisão da juíza Ana Maria Almeida Vieira da 1ª Vara de Execuções Criminais de São Luís.
A juíza alegou que a carceragem do Corpo de Bombeiros no Anjo da Guarda não possui celas para prisão de mulheres, desta forma ela deve ser recolhida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Lidiane Leite se apresentou nesta segunda-feira (28), junto com três advogados, na sede da Superintendência da Polícia Federal no bairro da Cohama, em São Luís.

De acordo com o superintendente da Polícia Federal do Maranhão, Alexandre Saraiva, nesses 39 dias foragida, Lidiane Leite estava na zona rural da cidade de Bom Jardim a 277 Km da capital.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...