sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PINHEIRO PARTICIPA DO SEMINÁRIO ESTADUAL DE REDE DE FRIO 2019

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde, está desempenhando o papel de modernizar e melhorar os serviços de saúde prestados no município.

Uma forma de garantir a qualidade do atendimento da população é estar sempre atualizado.
Todos os anos, novas descobertas são feitas na área, por isso é muito importante estar atento para agir de acordo com as determinações estabelecidas e garantir a segurança e eficácia dos cuidados com a saúde.

Com foco na eficácia, qualidade e formação atualizada, a cidade de Pinheiro participou do Seminário Estadual de Rede de Frios 2019 representado nesse evento pelo Coordenador de Imunização Saulo Moreira Martins.
O seminário acontece em São Luís de 20 a 22 de agosto com uma programação a respeito da Rede de Frio 2019.

a Rede de Frio é o processo de recebimento, armazenamento, conservação, manipulação, distribuição e transporte dos imunobiológicos do Programa Nacional de Imunizações (PNI). Os imunobiológicos são produtos que necessitam de refrigeração a fim de manterem sua potência e eficácia, um exemplo: vacinas.
O objetivo do Seminário é garantir a qualidade das vacinas ofertadas nos municípios, assegurando que todos os imunobiológicos mantenham suas características imunogênicas desde o laboratório produtor até o momento de sua utilização, garantindo assim, a imunização eficiente da população. Um cuidado que se reflete nos bons índices para Pinheiro.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...