sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Era só o que faltava! Bandidos dão voz de assalto para viatura da PM em São Luís

Parece mentira ou brincadeira, mas o fato foi real. Uma viatura da PM estava fazendo o serviço de rotina no caminho de acesso ao Terminal da Ponta da Espera, no Itaqui. Eram 3h15 quando na via surgiram galhos de árvores e o carro teve que parar. De dentro do matagal saíram dois assaltantes, um deles armado, gritando; “perdeu, perdeu, playboy!”
Assim que olharam tratar-se de uma viatura da PM, voltaram pra dentro do  matagal correndo, mas os PMs foram atrás e um deles foi imediatamente preso. O segundo localizado minutos depois. Os militares da VTR 19-088, Anjo da Guarda/Fumacê, cabo Ribeiro e soldado Matias apresentaram Jailton Ribeiro, 30 anos, e Valcleton Silva Reis, 20 anos, ambos residentes na Vila Mauro Fecury II.
A dupla informou que estava no local para cometer crimes de assaltos a pessoas que se deslocavam em automóveis para a Ponta da Espera em busca do Ferry-Boat. Eles foram levados para o Plantão Itaqui/Bacanga.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...