quinta-feira, 19 de abril de 2018

Pré canditada a deputada estadual Dra Thaisa Hortegal participou do programa tá na mídia da cultura FM.

Pré candidata a deputada estadual.
Dra Thaisa Hortegal. 
O programa TÁ NA MÍDIA que é de segunda  a sexta na rádio cultura FM de Pinheiro e que tem a apresentação do radialista WillianVieira , recebeu na manhã desta quarta-feira dia 17/04/2018 a Dra. Thaisa Hortegal, ela é pré candidata a deputada estadual. A primeira dama do município de Pinheiro 
Dra Thaisa, falou da sua carreira como médica e dos seus projetos para o Maranhão, onde seu foco principal é a saúde. Ela cita exemplo do antigo Hospital nossa senhora das mercês que na gestao passada atendia sem as mínimas condições e colocava em risco a vida de muitas pessoas, hoje, o materno infantil é uma verdadeira referência.
Dra Thaisa Hortegal concede entrevista ao apresentador Willian Vieira.
 Dra. Thaisa acredita muito nesse projeto pois Pinheiro e região necessitam de um representante na esfera estadual que se preocupe em levar projetos para a população; "os que estão aí além de não apresentar nenhum projeto para o município ainda tentam a todo custo atrapalhar quem tenta fazer algo pela cidade".
A Primeira-dama conversou com o apresentador Willian Vieira  e falou do apoio incondicional que tem dado ao  prefeito Luciano que tem feito o melhor pela cidade; em sua fala compartilhou sua rotina como esposa e mãe de dois filhos e dos motivos que a levaram a se tornar pré-candidata.
"Enquanto alguns se preocupam apenas em atrapalhar quem está à frente da gestão e prejudicar a população, Pinheiro e região sente a necessidade de alguém que queira pautar seu nome na política com trabalho.
Estou preparada para representar o Maranhão."
A Dra. agradeceu a população pelo carinho e confiança e disse que Pinheiro agora está no caminho certo do desenvolvimento, que a princesa da baixada está recebendo de volta sua coroa.
O programa tá na mídia vai ao ar de segunda a sexta-feira das 8hs  às 9hs da manhã com Willian Vieira. 
Várias autoridades  são entrevistadas no programa. 
Aos sábados Sergio Murilo comanda a atração das 10 às 12hs.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...