sexta-feira, 13 de abril de 2018

CARTÃO DO SERVIDOR: CONHEÇA COMO FUNCIONA O PROJETO INOVADOR E PIONEIRO DA PREFEITURA DE PINHEIRO




A Prefeitura de Pinheiro anunciou esta semana a implantação do Cartão do Servidor, um projeto inovador e pioneiro na região da baixada e um dos primeiros do estado do Maranhão, que consiste no adiantamento de até 40% do salário de cada servidor público municipal.


O Secretário de Governo Fred Lobato atribui o sucesso da iniciativa ao prefeito Luciano, um gestor jovem, empreendedor e inteligente: “Nós temos um prefeito jovem, inteligente e atento aos avanços administrativos e tecnológicos; esse projeto demonstra o espírito empreendedor do Prefeito Luciano no sentido real de fazer mudar, de criar uma nova história para Pinheiro, de fazer uma Pinheiro diferente onde cada morador, cada cidadão sinta orgulho da sua cidade”.


O projeto funciona em conjunto com o comércio local; os empresários cadastram seu estabelecimento junto a prefeitura e se tornam aptos a atender o Cartão do Servidor. O valor das compras é descontado diretamente da folha de pagamento e repassado ao comerciante.


Servidores efetivos do município podem parcelar as suas compras em até 6 vezes.


Os funcionários que ainda não receberam o cartão, devem procurar o RH do município que funciona no prédio da Prefeitura de Pinheiro em frente ao Banco da Amazônia.


Aos empresários que têm interesse em aderir ao projeto, basta procurar o Secretário de Governo Fred Lobato no Gabinete da Prefeitura em frente a Praça Sarney.


Para atender os 4 mil servidores da prefeitura, o empresário precisará apenas de uma máquina de cartão da Cielo ou usar o aplicativo que atende o cartão em um aparelho com acesso a internet.


Conheça o estabelecimentos que já participam desse projeto de sucesso.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...