segunda-feira, 19 de março de 2018

Mãe que tentou matar bebê teria sido estuprada em clínica psiquiátrica

A mãe que tentou matar o bebê o jogando da ponte do São Francisco, na tarde deste domingo (18), Carla Regina Mendes Pereira, 20 anos, teria ficado grávida após estupro sofrido na Clínica São Francisco, uma unidade de tratamento psiquiátrico, nas proximidades do Socorrão II, em 2017.
Segundo Blog do Gilberto Lima, a acusação foi feita pelo padrasto de Carla Pereira, identificado apenas como Paulo. Segundo ele, Carla sofre de problemas psiquiátricos, decorrentes de depressão, tendo sido internada por três vezes na Clínica São Francisco.
A família retirou a jovem do local quando ela já estava com seis meses de gestação. Ainda segundo Paulo, a clínica foi denunciada por descaso e omissão.
O bebê de sete meses resistiu à queda, sendo socorrido por dois policiais militares e está internado no Socorrão; com a queda ele sofreu pancada na cabeça, mas passa bem. Segundo os policiais, Danilo Pestana Pinheiro e Herberth, o pequeno estava com lama até o pescoço e teria sufocado caso eles não tivessem chegado à tempo.
Carla Regina foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, levada à Delegacia de Homicídios, onde está em cela isolada. A jovem será submetida a exames de sanidade mental.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...