sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PROMOTORIA CONFIRMA: Promotor de Justiça visita Hospital Materno Infantil: ” É nítido os avanços”.



Acompanhado do diretor Lourendir, percorreu até alguns setores, como às enfermarias, à cozinha e principalmente à sala onde irá funcionar o programa “Alô Bebê”. Reconhecendo a relevância do trabalho realizado no hospital.
O diretor, Lourendir, por sua vez, demonstrou satisfação ao receber o promotor, que esteve certificando e acompanhando de perto os serviços da casa de saúde.





“Eu vim na antiga gestão e realmente estava com alguns problemas, enfim, é nítido o avanço, a melhora que o hospital teve e isso é uma felicidade para o ministério público, ver que a saúde de Pinheiro, sobretudo, o hospital infantil está evoluindo, que a ideia do ministério público é essa, sempre ver os direitos sociais concretizados […] o diretor Lourendir está de parabéns.”


Na manhã desta sexta-feira, 19, o promotor de justiça da cidade de Pinheiro, Frederico Bianchini, esteve visitando o hospital Nossa Senhora das Mercês, materno infantil.

O promotor parabenizou os avanços que o hospital está tendo e aprova a evolução, ao comparar a situação de hoje com a da gestão passada e diz que pretende visitar novamente na inauguração das novas reformas.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...