segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MAIS UM SUCESSO: 2° PRÉ CARNAVAL DE PINHEIRO ARRASTA MULTIDÃO PARA PRAÇA SÃO BENEDITO


Mais uma edição do pré-carnaval de Pinheiro foi concluída com sucesso. O evento que aconteceu na praça São Benedito reuniu milhares de foliões e foi marcado por muita diversão.
O prefeito Luciano, o prefeito do povo, mais uma vez prestigiou essa festa popular e ainda desceu do palco pra brincar junto com os foliões que o recebeu de braços abertos. Um momento marcante do gestor brincando ao lado da população.

“É muito bom poder curtir esses momentos com a população; eu sempre gostei de estar ao lado das pessoas e fiquei muito feliz de ver de pertinho o quanto estava sendo divertido o nosso pré-carnaval.” Disse o prefeito.

Para a doutora Thayza Hortegal não foi surpresa ver o prefeito Luciano descer para brincar com os foliões: “esse é o jeito do Luciano, nunca mudou depois de eleito, pelo contrário, sempre que pode ele está junto da população; a festa está muito bonita e já dá pra sentir o que será o carnaval 2018”.

O ponto alto ficou por conta da primeira apresentação oficial do concurso Vai Malandra: os concorrentes capricharam no figurino e subiram ao palco com suas melhores performances. É cada uma!!!!
O repertório ficou por conta das bandas Forró Turbinado e Fátima Veloso, Chegadões do Forró e DJ Beto; já no finalzinho da festa a banda Chegadões cantou três músicas do repertório das bandas que irão fazer a alegria no carnaval.
Infelizmente a mulherada tava empolgada e houve registro de duas brigas entre elas, mas o que não falta nos prés da prefeitura é segurança, logo todos os conflitos foram apaziguados.
Fica a dica folião, vamos fazer festa, briga não está com nada!!!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...