domingo, 21 de janeiro de 2018

EM ENTREVISTA LUCIANO FALA SOBRE O CARNAVAL 2018 E SOBRE A POLÊMICA RELAÇÃO POLÍTICA COM PENALDON JORGE E OTHELINO NETO. CONFIRA OS PRINCIPAIS PONTOS

Em entrevista exclusiva para o locutor Willian Vieira no programa de Rádio Tá na Mídia na Rádio Cultura 105,9, o prefeito Luciano foi a público na manhã deste sábado (20) falar sobre vários temas (alguns bem polêmicos) de sua gestão.
O prefeito de Pinheiro falou de todo aprendizado em seu primeiro ano de gestão e sobre mudanças a serem realizadas no segundo ano, como a criação da agenda de pagamentos de salários para que não ocorram mais atrasos.

No assunto também entrou as eleições de 2018, Luciano declarou que Pinheiro não tem representante na esfera estadual e menos ainda na esfera federal e que sua base política hoje tem condições de eleger dois deputados e os nomes estudados para esse pleito é possivelmente de Leonardo Sá e Thayza Hortegal.
Entre os pontos mais polêmicos está a relação delicada entre o prefeito de Pinheiro e o deputado Othelino Neto; Luciano comentou sobre a perseguição que vem sofrendo e sobre a junção do presidente da assembleia com o articulador político da Baixada Penaldon Jorge (que até outro dia era opositor declarado de Othelino), o ex-prefeito Filuca Mendes e o deputado federal Vitor Mendes para boicotar sua gestão e impedir emendas estaduais para o município; o prefeito declarou que aguarda o posicionamento do Governador do Estado para tentar resolver esse impasse político.
O prefeito Luciano esclareceu vários detalhes sobre o carnaval, o camarote por exemplo, será remanejado para outro local deixando a avenida livre; ainda divulgou que Solange Almeida é quem vai amanhecer com os foliões pinheirenses; Luciano surpreendeu aos ouvintes ao contar que descobriu uma grande fã de Jonas Esticado através das redes sociais e vai realizar o sonho dela  de conhecer o cantor  pessoalmente.
Luciano ainda brincou sobre ser um sucesso de memes na internet mas também tocou num assunto sério sobre esse assunto: o preconceito. Alguns aliados da oposição política ao prefeito exageraram na “crítica” e cometeram o grave crime de preconceito ao desmerecer os homossexuais que participaram do concurso Vai Malandra promovido pela prefeitura de Pinheiro no pré-carnaval.
Pra finalizar a entrevista o prefeito falou sobre a vinda do supermercado Matheus e sobre os investimentos no esporte e a participação do time PAC na copinha São Paulo. Apesar das derrotas nas três partidas, o prefeito enfatizou que vale a pena sim acreditar e investir nos atletas e levá-los aos campeonatos sempre que houver classificação.
Luciano divulgou que os empresários do Mix Matheus já compraram o terreno e em breve começarão as obras do empreendimento; serão mais de 600 empregos diretos para Pinheiro, uma promessa de campanha que Luciano fez e está conseguindo cumprir.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...