segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA: PREFEITURA DÁ INÍCIO AO GOVERNO ITINERANTE NA REGIÃO DO PARAÍSO NESTA TERÇA

Após o sucesso do governo itinerante na região do Gama, prefeitura de Pinheiro dará início amanhã (23) ao mutirão de trabalhos na Região do Paraíso.

Nesta terça-feira, Paraíso receberá uma comitiva com vários profissionais de várias secretarias como agricultura, assistência social, educação, infraestrutura e saúde que darão início aos trabalhos do governo itinerante com diversos atendimentos.
Na área da saúde:
CONSULTAS MÉDICAS
CONSULTAS PEDIÁTRICAS
MARCAÇÕES CIRÚRGICAS
REALIZAÇÃO DE TESTES RÁPIDOS
EQUIPE HIPERDIA
ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL
DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS
IMUNIZAÇÃO
SAÚDE DA MULHER
SAÚDE BUCAL
E muitos outros atendimentos
A equipe da secretaria de desenvolvimento social também estará lá realizando palestras, oficinas artesanais, cadastro novo para inserção do bolsa família e atividades com as crianças.
O governo itinerante foi um verdadeiro sucesso na região do Gama ano passado, estradas foram recuperadas, escolas e postos de saúde foram reformados e a caravana de atendimentos foi levada pra essa região.
Como o prefeito Luciano havia prometido, todas as regiões de Pinheiro irão receber o projeto e agora é a vez de Paraíso: “o governo itinerante é um projeto extraordinário que a nossa equipe de governo desenvolveu; ele concentra os trabalhos necessários em uma região de cada vez ajudando a sanar os problemas daquela área e quase sua totalidade. Agora vamos começar a região do Paraíso que aguarda ansiosa pela caravana; até o fim do nosso mandato iremos cobrir as quatro regiões de Pinheiro”. Disse o prefeito Luciano.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...