sexta-feira, 14 de julho de 2017

VALORIZAÇÃO DO ESPORTE: TIME DE ESTRELAS INTERNACIONAIS ATERRIZA EM PINHEIRO PARA JOGO AMISTOSO


Neste sábado (15) no estádio Costa Rodrigues no município Pinheiro, o jogador profissional Abuda participará ao lado de outros jogadores profissionais de um jogo amistoso contra o time do prefeito da cidade Luciano Genésio.
*Abuda* formou-se nas categorias de base do Corinthians, foi campeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo sub-17, já jogou no Vasco e tem passagem em times de vários países como França, Portugal e Japão. Para reforçar o time de Abuda entrará em campo o jogador *Kleber Pereira, o Incendiário;* o artilheiro ganhou esse título quando jogou no Atlético Paranaense e conseguiu destaque conquistando o Campeonato Brasileiro de 2001 e a classificação para a Libertadores. Outros jogadores de peso entrarão em campo para desafiar as habilidades do time Amigos de Luciano.
Luciano Genésio é o prefeito de Pinheiro e um incentivador do esporte na região; antes de vencer as eleições em 2016, o time Amigos de Luciano já atuava em jogos beneficentes e em participações especiais de campeonatos. Ao assumir a administração do município, Luciano encontrou no futebol uma forma de manter-se sempre próximo da população participando de jogos amistosos e de campeonatos na cidade.
*O time do prefeito vem fazendo uma bela atuação em 2017, com um total de 15 partidas e um grande feito de 13 vitórias e apenas 2 derrotas. O artilheiro tem sido Luciano com um total de 23 gols e uma média de 2 gols por partida.* Mas o prefeito sabe o que vem pela frente e por isso convocou reforços; para enfrentar os Amigos de Abuda, entrará em campo o jogador Bebeto, ex-jogador profissional que já atuou em grandes times como Vasco da Gama, Corinthians e Santa Cruz ; outras presenças estão confirmadas para esse jogo histórico, entre elas a do médico Leonardo Sá, o jovem empresário e irmão do prefeito Lúcio André Genésio, o secretário de cultura Rodrigo Brasil, o coordenador de esportes Paulo Victor Abreu, empresários, vereadores, secretários e amigos.
A partida promete ser épica e já causa alvoroço na cidade. A partida começa às 16:00hs com um jogo preliminar feminino e às 17:00hs os times Amigos de Abuda X Amigos de Luciano entram em campo para o jogo principal.
A entrada é totalmente liberada e haverá sorteio de brindes para os torcedores.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...