sábado, 8 de julho de 2017

Senac vai construir um Centro de Estudo Profissionalizante em Pinheiro. Obra vai custar 9 milhões.


Maquete do prédio do Senac que será construído em Pinheiro -

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai construir em Pinheiro ainda neste ano de 2017, um moderno Centro de Estudo Profissionalizante. A obra será feita em um terreno localizado no Antigo Aeroporto, em frente a Escola João Mariano, doado pelo município ao Senac durante a gestão do então prefeito Zé Arlindo.
A obra, que vai custar 9 milhões, será licitada ainda neste mês de julho e deverá ter a sua construção iniciada nos próximos meses.  Trata-se de um imóvel em quatro pavimentos, medindo mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída e com um orçamento de R$ 9 milhões. O edital para escolha da empresa responsável pela execução dos serviços já foi  publicado, segundo o diretor do órgão, Ahirton Baptista Lopes.
O Centro de Educação Profissional de Pinheiro vai desenvolver um trabalho especializado para qualificação da mão-de-obra a que se deve elevar a necessidade do município para capacitar e aperfeiçoar a força humana do comércio local e dos municípios vizinhos, desenvolvendo objetivos de crescimento de carreira, oportunidades de mercado e auto realização.
Os cursos ofertados tem o objetivo de direcionar estudantes e pessoas que buscam atualização profissional ao mercado de trabalho.

O Senac de Pinheiro vai  integrar diferentes formas de educação que conduzem, permanentemente, as aptidões para a vida produtiva com foco em cursos que atendam as necessidades do comércio local, contribuindo de forma significativa para geração de emprego e renda e percebido como meio de proporcionar formação continuada, um fortalecimento do exercício da profissão. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...