quinta-feira, 6 de julho de 2017

RESGATE: PREFEITO LUCIANO REINICIA AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE DO CONJUNTO SÃO JOSÉ

Pinheiro, uma cidade que se desenvolve a cada dia.
O prefeito municipal de Pinheiro Luciano esteve presente na manhã do último sábado, na creche que fica localizada no bairro da Bubalina – Conjunto São José, onde ele chamou a empresa responsável pela obra e já deram início aos trabalhos para a conclusão da creche que irá beneficiar aproximadamente 600 famílias.
O prefeito tem realizado um belíssimo trabalho no município, visando o desenvolvimento social do mesmo, pois com ele é dito e feito.

Nessa visita, Luciano  estava acompanhado de seu pai José Genésio, que tem uma grande importância para essa comunidade, pois realizou um grande trabalho no Conjunto, onde as casas do mesmo foram construídas em sua gestão

O prefeito Luciano afirmou que em sua administração, quer ver as coisas realmente funcionando e que não é porque a obra em questão foi iniciada na gestão passada, que ele irá deixar paralisada. Enfatizou ainda que em breve a população do Conjunto São José estará recebendo a nova creche .
Através de uma emenda da Deputada Luana Costa, já foi liberado recursos para a pavimentação dessa área e também da avenida principal que dá acesso tanto ao Conjunto São José, quanto às casas do programa Minha casa, Minha vida.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...