domingo, 9 de julho de 2017

PRESTIGIO : GOVERNADOR É CONVIDADO A VICE DE LULA


Com prestigio em alta e com a certeza de uma reeleição garantida o governador do estado do Maranhão tem sido assediado como nome forte as próximas eleições,  as constantes ilaçoes na midia fez com que  que Márcio Jerry, presidente do PCdoB  esclarece esse ponto.
“O governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente por lideranças nacionais de diferentes partidos e correntes de opinião, inclusive pelo PT. Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial ou a vice-presidente. Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão. As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio que ele tem na cena política brasileira, especialmente em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão”, observou Márcio Jerry, presidente do PCdoB do Maranhão.
Ao contrario do que pensa os seus adversários o governador  Dino macha a sua releição quase que certa.  a quem interessa  tirar o governador do Páreo?
Luz acessa...
POR NOSSA CONTA:
Pensar diferente é pensar no atraso...

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...