sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeitura de Presidente Sarney realiza no Distrito de Três Furos, serviços de limpeza e regularização de plataforma de ruas para receber pavimentação asfáltica



A Prefeitura de Presidente Sarney está realizando no Distrito de Três Furos, serviços de limpeza e regularização de plataforma de ruas  para em breve receber pavimentação asfáltica, através de uma parceria firmada entre o  Governo da Reconstrução e o Governo do Estado.  
Segundo a prefeita Valéria Castro, no primeiro momento,  as principais ruas de Três Furos serão asfaltadas.  “Já temos a garantia do Governador Flávio Dino de que nos próximos meses o programa “Mais Asfalto” chegará em Presidente Sarney e nada mais justos iniciarmos os trabalhos pelo Distrito de Três Furos, o mais importante povoado do município, disse a  prefeita.
A Dona de casa Rosalina Silva, 38 anos, mora no local há quinze anos, conta que há muito tempo os moradores esperavam pelo asfalto. “Sofremos muito, mas agora o bairro está recebendo melhorias,” comemora a moradora, comentando que a partir de agora será o fim da poeira em tempo seco. “A partir do momento que a prefeitura realizou os serviços de limpeza das ruas, já resolveu o nosso problema e com o asfalto será uma maravilha”, disse.

Rosalina comentou ainda que a filha menor sofreu muito com a poeira, pois tinha problemas respiratórios. “Vivia levando ela ao médico e agora isso vai acabar. Fica aqui nossos agradecimentos à prefeita Valéria”, comemora.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...