domingo, 16 de julho de 2017

PREFEITO LUCIANO FAZ GOL E SUA EQUIPE VENCE OS AMIGOS DE ABUDA POR 2X1

Uma nova história começa a ser escrita no futebol Pinheirense.
Aconteceu neste sábado no Estádio Costa Rodrigues, uma tarde que reuniu a família Pinheirense. Um jogo amistoso entre Amigos de Luciano versus Amigos de Abuda. Jogo este que serviu para a inauguração do gramado do Estádio.

Chegou o momento mais esperado da tarde, entrando em campo os Amigos de Luciano e Amigos de Abuda. O jogo começa muito disputado, chances de gols para ambos os lados, mas quem abre o marcador é o time Amigos de Luciano, onde o próprio Prefeito domina a bola na área e coloca no fundo da rede. A equipe dos Amigos de Abuda não desiste e tenta de todas as maneiras chegar ao empate, mas o jogador Neto consegue ampliar ainda mais o placar, aumentando a vantagem para os Amigos de Luciano. Em um contra ataque, os amigos de Abuda diminuem o placar. Final do jogo, Amigos de Luciano 2X1 Amigos de Abuda.

A arquibancada ficou completamente lotada, o público Pinheirense foi prestigiar o resgate do futebol, que estava esquecido nos últimos três anos. Hoje os esportistas reconhecem o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Esporte e pelo Prefeito João Luciano .

O evento contou com a presença de várias autoridades, sendo elas o Deputado Federal Waldir Maranhão, os empresários Janderson Landim, Lúcio André e Landim. Também o ex Prefeito José Genésio e a Primeira Dama do município Dr. Thaíza.
Para o Secretario de esporte do município Filemom Guterres, esse foi um momento muito importante, pois proporcionou para a população uma tarde de muita alegria e agradece ao Prefeito por estar resgatando o futebol. Diz ainda que alguns dos jogadores fazem parte da seleção Pinheirense de futebol. E o prefeito Luciano, pelo bom momento em campo e pelo bom desempenho apresentado, sem sombra de dúvidas, teria um lugar na equipe do PAC.
O jogador Abuda agradeceu ao prefeito pelo convite e diz que este foi um momento de entretenimento entre o poder público e comunidade e sempre que for convidado estará participando.
João Luciano agradeceu a todos os jogadores e principalmente ao público que se fez presente e diz que na sua gestão, o esporte será cada vez mais valorizado. Enfatizou ainda que o Pinheiro Atlético Clube – PAC, inicia as suas competições a partir de Agosto, participando da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...