sexta-feira, 7 de julho de 2017

LÚCIO ANDRÉ GENÉSIO EM AÇÃO: Jovem empresário percorre municípios da baixada e do centro sul maranhense

O jovem empresário Lúcio André Genésio tem cumprido agenda importante por todo o estado do Maranhão desde que anunciou sua pré-candidatura a deputado; na última quinzena de junho, o jovem empresário percorreu vários municípios da baixada prestigiando o São João da região.
O pré-candidato prestigiou o “Arraiá de Todos” no município Mirinzal acompanhado do ex-deputado Zé Genésio e do deputado federal Waldir Maranhão, na ocasião recebeu o carinho e apoio da população, prestigiou o amigo e cantor Tony Guerra que foi a grande atração do São João do município e parabenizou o prefeito de Mirinzal Jadilson Coelho; durante a viagem Lúcio André também visitou o arraial de Cururupu e foi recepcionado pela prefeita do município Rosinha.
“O prefeito Jadilson e a prefeita Rosinha estão de parabéns pelo belíssimo trabalho de incentivo à cultura do nosso São João trazendo grandes grupos folclóricos e bandas de peso para os arraiais, está tudo lindo, muito organizado e a população está de parabéns por essa belíssima festa”.
Lúcio André
Continuando o seu roteiro pelo estado, o empresário foi até a cidade Presidente Dutra prestigiar o aniversário da cidade e o encerramento do São João do município; para celebrar os 73 anos do município, o prefeito Juran Carvalho levou o grande show do cantor Amado Batista, além da população que lotou a praça de eventos, vários empresários e prefeitos de outros municípios se dirigiram até a cidade para prestigiar a importante data. Ao lado do pré-candidato a senador Waldir Maranhão, Lúcio André foi convidado pelo prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante, a visitar o seu município; com muita satisfação o empresário atendeu ao convite;
Ao chegar na cidade, o pré-candidato e o deputado federal Waldir Maranhão foram recebidos pela primeira-dama do município Luciléia Cavalcante em sua residência, onde vereadores e empresários os aguardavam; após alguns minutos de conversa com o prefeito Adailton Cavalcante e o seu pai e também ex-prefeito da cidade, Lúcio André e Waldir Maranhão foram convidados a almoçar com a família do prefeito e a conhecer pontos turísticos do município.

Cumprindo o cronograma de sua agenda, o empresário seguiu viagem para Trizidela do Vale para prestigiar a 28° Vaquejada do Parque Maratá; entusiasta do esporte, Lúcio André acompanhou o evento ao lado do deputado Vinícius Louro, do deputado Waldir Maranhão, do apresentador Zé Cirilo e de amigos; em seguida, o empresário pegou o caminho de volta ao município de Pinheiro para prestigiar o grande show da cantora gospel Bruna Karla quando sofreu um acidente na estrada; chegando próximo a cidade Peritoró, o braço de direção do lado esquerdo do veículo onde estava o pré-candidato quebrou fazendo com o seu assessor que estava dirigindo, perdesse o controle do veículo; o carro não chegou a capotar pois estava em baixa velocidade devido à proximidade de um quebra-molas; mesmo após o susto, Lúcio André insistiu em continuar viagem para louvar e agradecer junto da família e da população pinheirense pelo livramento recebido.

“Pinheiro recebeu um show inédito no município. Mais de 20 mil pessoas lotaram a praça do Centenário para juntos com a cantora Bruna Karla engrandecer o nome do Senhor. Após o susto que passamos na estrada voltando para Pinheiro e o grande livramento que Deus nos deu, eu não poderia deixar de louvar e agradecer a Ele junto da minha família e da população pinheirense. Grandes planos tem o Senhor em nossas vidas e a Ele está entregue todos os meus caminhos”. Lúcio André Genésio.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...