terça-feira, 11 de julho de 2017

Luciano Genésio fala do seu novo desafio

Na minha trajetória política sempre ajudei a construir partidos que achei necessário para um Maranhao melhor.
No entanto, o ambiente político exige uma maior capacidade de articulação política. Exige amplitude, capazes de atrair jovens, militantes das redes sociais e todos aqueles que lutam para superação das desigualdades econômicas e sociais.
Saio do PP ( partido progressista onde tenho maior respeito) para fortalecer minhas convicções e não para abandoná-las.
Quero agradecer ao presidente @andre_fufuca, ao deputado @waldirmaranhao pelos embates que construímos.
Agradeço também ao Presidente Nacional do Avante, Deputado Federal @luistibe por acreditar em um projeto novo no Nosso Estado.
Agora tenho que dar a minha parcela de contribuição também pelo nosso Maranhão!!!
Um forte abraço a todos.
João Luciano Silva Soares
#venhaparaoavantema
#avantemaranhãoavantebrasil

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...