quarta-feira, 5 de julho de 2017

FEZ BONITO: SEGUNDO ANO DO ARRAIAL DO HEMOMAR FOI UM SUCESSO





Pelo segundo ano consecutivo o Hemonucleo ,promoveu  o grande arraial "Santo Doador – sua atitude faz milagres” na noite desta terça-feira 04. O pátio da unidade de saúde ficou pequeno para tanta gente que foi prestigiar  o arraial, que contou com varias atrações .

Desde o ano passado numa iniciativa pioneira a direção mobilizou todos o colaboradores para a realização de um arraial e este ano não foi diferente, ou melhor foi sim foi grandioso, com varias atrações juninas que começaram a se apresentar por volta das 18h, quando boa parte do público já tinha chegado e se estendeu até as 22 horas.

“Nós só temos a agradecer por essa grandiosidade e imensa alegria que foi o nosso arraial “Santo Doador – sua atitude faz milagres, onde todos que vieram puderam se divertir, com muita paz no coração, além, claro,de podermos homenagear os nossos doadores e familiares”, destacou a diretora. 
O pai da diretora e um grande entusiasta falou da parceria e ajuda da prefeitura de Presidente Sarney que enviou algumas atrações e a de Pinheiro e claro de cada um um servidor que após o expediente receberam e serviram comidas tipicas a cada brincante e visitante.
Segundo a colaboradora Aracilde, afirma que é gratificante o trabalho de todos da familia hemomar que desempenham um serviço social de suma importância, unidas e com o apoio da direção conseguiram mais uma vez fazer bonito de Parabéns a todos


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...