terça-feira, 4 de julho de 2017

Com o apoio da Prefeitura, Hemonúcleo de Pinheiro realizara ação de doação de sangue em Cururupu



O Hemonúcleo de Pinheiro promoverá nesta quinta-feira 06 na cidade de Cururupu,  uma campanha de incentivo à doação de sangue.  A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Município. Os cururupuenses poderão fazer a sua doação da 08:30 às 17 horas,  no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, onde será instalada a estrutura do Hemonúcleo.
Os voluntários que desejaram realizar a doação de sangue passarão pela triagem clínica e se apresentarem boa saúde e estiverem aptos de acordo com os requisitos necessários para ser um doador, poderão fazer as suas doações.
A campanha é para abastecer o estoque sanguíneo da Agencia Transfusional de Cururupu, que funciona na Santa Casa daquele município.

A Diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula,  destacou a importância da campanha. “É mais uma forma da população de Cururupu atuar de maneira solidária e favorecer a Agencia Transfusional da cidade, ligada ao Hemonúcleo de Pinheiro. Será mais uma atitude  importante dos cururupuenses”, disse a diretora. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...