sábado, 10 de junho de 2017

PREFEITURA DE PINHEIRO FIRMA ACORDO COM O INCRA


Muitos não acreditavam mas hoje o prefeito Luciano Genésio mostra a sua competência em sua administração, e agilidade para buscar benefícios para a nossa cidade.
Na tarde desta sexta-feira o prefeito Luciano firmou um acordo de cooperação técnica com o superintendente do instituto nacional de reforma agrária- INCRA, George de Melo Aragão, para a implantação da sala da cidadania.
A implantação desse escritório visa a prestação de serviços para os proprietários de áreas rurais, trabalhadores do campo e assentados da reforma agrária. A sala da cidadania oferece mais de 15 serviços diferenciados.
O acordo com INCRA já foi publicado no diário oficial e com certeza trará vários benefícios para a população que depende de áreas rurais para sobreviver.
Em entrevista o prefeito Luciano afirma que ”é uma grande conquista para a nossa cidade e para a nossa população do campo, pois esse acordo beneficiará a agricultura familiar e facilitará a integração entre os produtores rurais e o governo federal” disse Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...