domingo, 18 de junho de 2017

Exemplo: O incansável Flávio Dino


Noite de sexta-feira, ponto facultativo, imprensado de um feriado no dia anterior. O cenário é perfeito para uma viagem prolongada para descanso para a maioria dos servidores públicos. Mas, para Flávio Dino foi apenas mais um dia de muito trabalho.
Quem acompanhou as redes sociais do Governo durante todo o dia de ontem viu o governador se reunir para tratar do curso de Medicina da UFMA, participar do Festimóveis e vistoriar obras do Governo do Estado até o início da noite.
Na atual conjuntura de aguda crise política e de descrença total nos políticos, Flávio Dino anda na contramão dos demais, já que atualmente poucos tem coragem de colocar a cara na rua com medo de retaliações.
Incansável na luta por um Maranhão melhor para todos, o governador do Maranhão faz questão de conferir in loco obras que estão sendo realizadas pelo Estado. E recebeu mensagens de apoio da população, que ficava até surpresa com a sua presença, em pleno dia de ponto facultativo, acompanhando andamento de obras em São Luís.
O feriado de sexta-feira foi apenas mais um dia normal para Flávio Dino, que mantém uma agenda cheia de inaugurações, vistorias, reuniões e deliberações em todo o estado. O espírito trabalhador do governador é constantemente elogiado pelos maranhenses. O reconhecimento é diário.
A atual realidade é bem diferente do que a população estava acostumada. Eis aí uma grande mudança implementada por Flávio Dino no Maranhão.

Nenhum comentário: