segunda-feira, 19 de junho de 2017

EMPRESA REPUDIA MENTIRAS DIVULGADAS EM PINHEIRO


A empresa ADM Médica vem a público esclarecer, em especial à sociedade da cidade de Pinheiro que possui reputação ilibada com vastos serviços prestados a diversos Entes Públicos e Privados; e que é falaciana a informação divulgada nas redes sociais pelo Vereador Municipal reproduzida nos blogs, a exemplo do blog de Vandoval Rodrigues, o que esta Empresa repudia de fora isenta e respeitosa ante a notícia não jornalista que não apurou adequadamente os fatos e nem ouviu a versão dos fatos da Empresa.
A ADM Médica esclarece que a foto disponibilizada pelo blog acima não é de sua empresa e que possui sede no Piauí e que está mudando seu endereço para a cidade de Peritoró/MA e, em razão de cumprimento contratual, estará abrindo filial em Pinheiro cujo escritório melhor receberá a fiscalização da Prefeitura Municipal de Pinheiro quanto aos serviços médicos quanto a arrecadação tributária na cidade, e também dará suporte ao seu quadro de pessoal que atua diretamente nas unidades de saúde do Município.
Convém deixar claro que a legislação brasileira não veda o funcionamento de sedes administrativas de empresas, principalmente empresas de serviços profissionais em pontos não-comerciais ou não identificados graficamente com grandes estruturas de propaganda ou publicidade; desta forma, a atual sede atende ao que se propõe.
Ao longo dos anos a empresa vem desempenhando suas atividades de forma honesta e com eficiência, nunca tendo sido sujeita ao objeto de quaisquer ações sejam de natureza civil, criminal ou trabalhista, o que demonstra sua idoneidade jurídica.
A ADM lamenta o fato de que notícias com cunho político venham ser divulgadas no intuito de macular a atuação de nossa empresa na cidade de Pinheiro.
Informamos a população que os serviços médicos não serão interrompidos e que repudiamos veementemente todas as acusações e ilações maldosas levantadas contra nossa Empresa que, foi constituída de profissionais de reputação ilibada e de conduta moral reconhecida por onde tem passado e prestado serviço.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...